Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

2° TURNO: O grande tormendo para Flávio Dino em 2018

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Flávio Dino, tem uma missão praticamente impossível de realizar, que é não deixar a disputa seguir para o segundo turno em 2018.

Publicidade

Os comunistas, tem plena certeza, que é no segundo turno das eleições, que o governador será derrotado por seus adversários, seja qual for deles ou delas que sigam para o segundo turno, onde todos estarão unidos, contra o projeto comunista no estado.

De dois meses para cá, o governador tem ido em busca do “apoio” de prefeitos e deputados, liberando emendas, asfaltando ruas de cidades, e construindo umas poucas escolas de apenas duas salas de aulas chamada “Escola Digna”.

Durante três anos no governo, Flávio Dino não projetou e muito menos construiu sequer um hospital ou upa, já que Roseana construiu e inaugurou 52 hospitais e 11 upas entre 2010 e 2014, e deixou todas as unidades de saúde equipadas, com aparelhos de última geração, com profissionais altamente capacitados, e em funcionamento.  Flávio Dino, fez diferente, subiu os impostos, massacrando a população. Dino terá de enfrentar Roseana, Roberto Rocha, Maura Jorge e Braide no primeiro turno, cada um com uma voz imbatível contra seu governo.

Roseana, com seu nome conhecido em todo estado, todas as cidades com obras realizadas por ela, e sem um processo na justiça, com uma saúde invejável em cima de seus 64 anos de idade e com um físico pronto para a batalha, a ex-governadora se programa, para no dia 11 de dezembro, comparecer no grande evento da igreja Assembleia de Deus no Maranhão/CEADEMA em Chapadinha, onde estarão presentes mais de 1.500 pastores com suas esposas. Roseana recebeu o convite, enviado pelo presidente da Igreja no Maranhão, Pedro Aldir Damasceno.

Daí em diante, a pré-candidata Roseana, inicia sua maratona de visitas pelo interir do estado. Sendo, que Roberto Rocha, Maura Jorge e Braide, já se encontram em campo.

A guerra está  travada!!

Faça um comentário

Continue lendo...