Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Adailton Cavalcante, “prefeito ostentação” pelo bem de Fernando Falcão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito Adailton Cavalcante, foi apelidado durante esta semana, como o grande ostendador em Fernando Falcão. Seus opositores, o acusam de compras de veículos de luxo, ou seja, para seus opositores, o prefeito deveria andar em uma bicicleta ou talvez a pé.

Publicidade

Apesar do seu grupo político estar há quase 20 anos no poder, o jovem prefeito Adailton Cavalcante vem mostrando a diferença e competência. É praticamente raro, em todo o Maranhão, um prefeito de uma cidade tão pequena, conseguir em menos de cinco anos de governo, o que Adailton já conseguiu para Fernando Falcão.

Adailton foi tão persistente, que de tanto bater na porta do gabinete da então governadora Roseana Sarney, de tanto ele percorrer cidades por onde a governadora realizava o seu governo intinerante, lá no meio do público estava o prefeito de Fernando Falcão Adailton Cavalcante olhando para Roseana e dizendo“e nossa estrada governadora”? Lá estava ele clamando a ela por um hospital. Adailton conseguiu com ela a estrada e o hospital de 20 leitos.

No mandato de Adailton, ele adquiriu para os falcoenses, ambulâncias, escolas, asfaltamento de ruas, calçamento de ruas, poços artesianos, estradas vicinais, pontes, postos de saúde, salário dos funcionários concursados e contratados em dias, essa tem sido a marca “OSTENTAÇÃO” do prefeito Adailton. Adailton é tão comprometido com povo, que conquistou a confiança de vários deputados, como por exemplo; Hildo Rocha, Weverton Rocha, Rigo Teles e o próprio governo do estado, que sabem, enviando eles recursos para o município, o mesmo será aplicado.

Outra conquista de Adailton, é ter começado a fazer de Fernando Falcão, um dos pontos turísticos do Maranhão, divulgando as maravilhas da natureza que o município tem, sendo o Rio Alpercatas como a referência principal.

Se tudo isso incomoda a oposição, às urnas responderam diferente em 2016, o povo reconduzindo Adailton ao seu segundo mandato, com mais de 60% dos votos válidos.

Faça um comentário

Continue lendo...