Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Alô Andrea Murad!! Simone Limeira assumirá cargo na diretoria da Assembléia Legislativa

Simone Limeira foi denunciada em 2015 pela deputada Andrea Murad, suspeita de ter recebido propina oriunda dos recursos de indígenas.

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A candidatura de Simone Limeira a deputada estadual ruiu, diante de uma proposta que para ela e os “grajauenses” é a melhor opção para a cidade. Simone foi convidada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, a assumir um cargo de uma das diretorias do legislativo do Estado.

Publicidade

 

A posse de Simone no cargo será dia 13 de março na Assembleia do Maranhão, com isso sai de cena a pré-candidata grajauense e, entra em foco os pré-candidatos João Hiran e Marcial Arruda(irmão do prefeito Mercial Arruda), que estarão disputando uma vaga no legislativo maranhense.

Uma nota lançada nas redes sociais pela própria Simone Limeira deixou clara a decisão.

NOTA

“Foi como muita alegria que recebi e aceitei ao convite do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, para assumir uma das diretorias do Legislativo Estadual, demonstrando o prestígio e o reconhecimento que aquela Casa tem para com a população de Grajaú.

Por essa razão, até o dia 6 de abril, após ouvir a opinião de aliados, amigos e correligionários, se decidiremos pela conveniência de disputarmos uma vaga na Assembleia Legislativa  na eleição vindoura ou se privilegiamos a disputa para as eleições de 2020,  decisão que será adotada oportunamente.

Agradeço o carinho, o apoio e a compreensão da população grajauense e ao deputado Othelino Neto e ao PCdoB pela confiança”.

Um forte abraço, 

Simone Limeira.

 

Faça um comentário

Continue lendo...