Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

ATUAÇÃO: Hildo Rocha destina uma ambulância para Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado federal Hildo Rocha, tem sido forte e bastante atuante, em favor do povo de Barra do Corda, desde o ano de 2013 quando passou a atuar na cidade.

Destinou recursos para asfaltamento de ruas, na qualidade de secretário, destinou 3 milhões de reais para calçar os povoados: Ipiranga, Três Lagoas e Cajazeira Br, destinou mais de 1 milhão para a construção do Shoppig Popular, destinou mais de 400 mil reais para a construção de uma praça em frente a igreja Giana Bereta, destinou recursos para a perfuração de poços, e destinou quase 3 milhões de reais para ajudar na manutenção da upa de Barra do Corda, onde a mesma recebe mensalmente 227 mil reais do Ministério da Saúde.

Publicidade

Em visita a Barra do Corda no mês de outubro, o recebeu um pedido, para que o mesmo enviasse uma ambulância, através de suas emendas para a cidade, e no iníco da noite desta quarta-feira 27 de dezembro, Hildo Rocha comunicou ao Blogueiro Gildásio Brito, e ao empresário Aristides Milhomem e Jaine, que havia atendido o pedido feito, e o Ministério da Saúde, empenhou ontem terça-feira na conta bancária da prefeitura, a importância de 80 mil reais, para a compra de uma ambulância. Abaixo, a ordem de empenho, mostrando que o dinheiro já foi destinado para o prefeito comprar a ambulância;

“Jamais poderia eu negar um pedido tão importante e de grande necessidade para o povo de Barra do Corda. Tenho eu lutado desde 2013 e levado melhorias para este povo querido, como é o caso do recurso que mensalmente chega na upa, de quase 230 mil reais para ajudar nas despezas. Continuarei lutando, e o povp de Barra do Corda, contem sempre comigo”, disse Hildo Rocha.

 

Faça um comentário

Continue lendo...