Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

BARRA DO CORDA: Câmara Municipal não concede título de cidadão a Flávio Dino

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

Há quase dois anos, o vereador Raimundo Inácio do PCdoB em Barra do Corda, tentou colocar um pedido, para que a Câmara Municipal, aprovasse um título de cidadão para Flávio Dino, atual governador do Maranhão.

Ocorre que, de forma surpreendente, o pedido do vereador comunista, ao menos chegou a ser colocado em pauta para aprovação ou rejeição por parte dos demais 16 vereadores que fazem parte do poder legislativo de Barra do Corda. Segundo o vereador informou ao Blogueiro Gildásio Brito, a alegação, era que 90% dos vereadores, rejeitariam o pedido para conceder um título de cidadão barracordense a Flávio Dino.

Publicidade

barra-do-corda

O vereador Raimundo Inácio, autor do pedido, se despede da câmara municipal de Barra do Corda, no próximo dia 31 de dezembro, já que não conseguiu sua reeleição, e sem contemplar ao menos, o seu pedido ser aprovado pela câmara municipal. O vereador informou também, que recebeu informações, de que na próxima legislatura, o pedido provavelmente será colocado em pauta.

A equipe do Blog Minuto Barra, conversou com alguns vereadores, onde disseram, que um título de cidadão barracordense, é algo muito sério, e que só pode ser concedido, a alguém que já prestou relevantes serviços a comunidade de Barra do Corda, e que todos os pedidos devem ser bem analisados, antes de chegarem ao plenário.

Flávio Dino não esperava por essa!!!

Faça um comentário

Continue lendo...