Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Biné Soares é convidado por Roseana para se filiar ao MDB

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Aliado de “primeira hora” da pré candidata ao governo do estado, Roseana Sarney (MDB), o jovem advogado e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Dutra, Biné Soares, poderá ingressar no mesmo partido de Roseana nos próximos dias.
O convite foi feito pela própria Roseana ao jovem Biné Soares nesta manhã em Presidente Dutra e caso se concretize, a ida do vereador poderá movimentar a região.
Vale aguardar!

Na manhã desta sexta-feira, Roseana foi ovacionada por centenas de pessoas no auditório Torres em Presidente Dutra. Com a presença de várias lideranças, Biné Soares discursou falando da necessidade urgente de Roseana voltar ao governo.

Publicidade

“No seu governo Roseana, os investimentos em Presidente Dutra eram visíveis. A senhora colocou aqui mais de 30km de asfalto nas ruas, reformou escolas, o socorrão era equipado com aparelhos de última geração, a senhora reformou ainda o materno infantil e asfaltou todas as estradas da região. Por outro lado, temos um governador que vem a Presidente Dutra inaugurar a pintura do prédio da Ciretran, isso é uma vergonha para esse governo comunista”, disparou Biné Soares sob fortes aplausos.

Faça um comentário

Continue lendo...