Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

CASO AGNALDO: Adriano confessa o crime, e diz que matou o professor para roubá-lo

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Ontem quinta-feira, o suspeito Adriano foi recambiado de Amarante para Barra do Corda, onde prestou interrogatório e confessou com riqueza de detalhes o assassinato do professor Agnaldo Fernandes, crime que causou grande repercussão.

Publicidade

Adriano disse que cometeu o crime para roubar a vitima e que o fez em companhia de um menor de idade, E.P.C. 17 anos, que é seu ex-cunhado.

O menor foi ouvido na manhã desta sexta-feira, e negou participação direta no latrocínio, mas confirmou que Adriano, três dias antes do crime, o convidou para roubar a vítima, pois esse tinha muito dinheiro.

O menor ainda confessou que estava na casa junto de Adriano e Agnaldo, onde ficaram bebendo cerveja na sala e depois, segundo o menor, Adriano sozinho teria executado Agnaldo no quarto, tendo ambos saído da casa, e em seguida Adriano teria ofertado R$500,00 reais do dinheiro roubado da vítima a esse menor para ele não contar nada do que ocorreu.

As investigações agora segue para se apurar o cabal envolvimento desse menor, já que Adriano afirma veemente que o mesmo ajudou diretamente na execução do professor, inclusive desferido algumas das facadas que vitimaram o mesmo.

Faça um comentário

Continue lendo...