Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

CONFIRMADO: Banco do Brasil em Barra do Corda, era o alvo dos assaltantes

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Blogueiro Gildásio Brito, foi em busca de novas informações junto a Polícia Civil, e foi informado, que de fato o alvo principal dos bandidos, seria o cofre do Banco do Brasil em Barra do Corda.

Por volta das 6h da manhã desta sexta- feira, um casal de funcionários do BB, ao abrir o portão de casa, foram surpreendidos por dois homens armados, que precionaram o casal, pensando os criminosos, que eles eram tesoureiros do banco, e sabiam a senha do cofre. Logo em seguida, outros  dois bandidos chegaram na casa dos funcionários da agência para dá o suporte a quadrilha, e após os mesmos implorarem que não tinham acesso a senha do cofre, e que nenhum deles eram tesoureiros do banco, os assaltantes trancaram o casal no banheiro da casa, e levaram uma rilux de propriedade dos mesmos.

Publicidade

Segundo o delegado Renilton Ferreira informou, esse tipo de assalto tem como método algo conhecido como “Sapatinho”, ou seja, sem provocar tiroteios ou algo do tipo na agência.

Eles sequestram primeiro a família do funcionário, em seguida se dirige ao banco com o funcionário, e todos eles[bandidos] bem trajados(de forma bem social), para que não chame atenção(se passam por clientes ou até mesmo por fiscais do banco), o funcionário é obrigado a leva-los até o cofre onde ocorre o assalto, eles conseguem sair do banco sem chamar atenção, e só depois a família sequestrada é liberada em um outro local.

Essa era a estratégia que foi usada pela quadrilha de assaltantes, para assaltarem o Banco do Brasil de Barra do Corda na manhã desta sexta-feira(5), estratégia que foi frustrada.

O delegado Renilton Ferreira, afirmou ao Blogueiro Gildásio Brito, que a missão da Polícia Civil em Barra do Corda, é a cada dia, colocar bandidos atrás das grades, e que vem mostrando a todos eles, seja quem for, que praticar crimes nesta cidade, não valerá a pena, a polícia está preparada para enfrenta-los. “Estamos trabalhando dia e noite com nossas equipes, e principalmente no serviço velado, e temos tido grande sucesso em nossas operações com o apoio do poder judiciário, e vamos arrochar ainda mais o combate ao crime em Barra do Corda e em toda a regional que está sob o nosso comando”, disse o delegado Renilton Ferreira.

A rilux acaba de ser recuperada pela Polícia Militar, em um local que fica a 8km de Barra do Corda

Faça um comentário

Continue lendo...