Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Delegado Renilton Ferreira promove ação em comemoração ao dia da criança

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O delegado regional de Barra do Corda Dr Renilton Ferreira, realizou ontem dia 12 de outubro, uma grande ação em comemoração ao dia da criança em bairros carentes da cidade, distribuindo brinquedos e conquistando sorrisos e esperanças.

Publicidade

Foram visitados os bairros Vila Sampaio, Vila Mariano, Altamira (redondezas do Estádio), Nova Trezidela (casinhas ao lado da morada Rio Corda), Vila Alvorada, Vila Nenzinho, Trezidela e Ceramica, onde foram distribuído centenas de brinquedos.

A ação foi fruto do trabalho de nossos policiais e funcionários administrativos no curso das duas ultimas semanas, onde buscamos junto ao comercio local, patrocínio para tornar essa ação social e de integração possivel.

Prestação de contas:
Ao longo dessas duas semanas foram arrecadados *R$ 4.600,00*, sendo possivel assim a aquisição de aproximadamente *1500 (um mil e quinhentos brinquedos)* que foram distribuídos por cada bairro acima citado, arrancando sorrisos e alegrias de nossas crianças.

Foram responsáveis pela magnitude do evento, mediante seus solidários e conscientes patrocínios os seguintes estabelecimentos:
– Supermercado Sacolão Brasil
– Supermercado São João
– Dmodas
– Unilar
– Posto Dizzo
– loja Paraiba
– loja Isamor
– Imporbarra Variedades
– Barra Tecidos
– Elzir Calçados
– Mundo do real
– Lojas Noroeste
– Brasil Importados e Nacionais
– Dr. Gedson Lobo
– Dra. Emanuelly Lobo
– Dr. Thiago Campps

Por fim, nossos agradecimentos de forma calorosa ao Progama do Vavá, que em parceria com a Policia Civil, patrocinou e colaborou para que esse evento fosse possivel e ainda fez a cobertura do evento.

Sem a colaboração de cada patrocinador e de cada pessoa que trabalhou de forma árdua e até em horários noturnos, nao seria possível. Vocês fizeram acontece!!
Nosso muito obrigado.

Faça um comentário

Continue lendo...