Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

DISPUTA AO SENADO: Sarney Filho e Lobão, caminham para esmagarem nas urnas, os candidatos de Flávio Dino

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O grupo liderado pela pré-candidata a governadora Roseana Sarney, caminha para uma grande vitória no próximo dia 7 de outubro rumo ao senado federal, tendo como candidatos apenas dois fortes nomes, para as duas vagas em aberto; Sarney Filho e Edison Lobão.

Publicidade

A eleição para o governo do estado, sem dúvidas alguma, será decidida apenas no segundo turno, marcado para o dia 28 de outubro, entre Roseana e Flávio Dino, algo em que o comunista dorme e acorda tendo como principal tormento, já que a a disputa em dois turnos, é praticamente dado como certo a sua derrota.

Flávio Dino tenta se salvar a qualquer custa, seja quebrando os cofres do estado, ou até mesmo sacrificando mandatos de parlamentares, pois para ele, o que importa é o apoio dos partidos, para que possam lhe gerar, minutos de rádio e tv na sua propaganda eleitoral.

Estão indo ao sacrifício, os seguintes parlamentares; José Reinaldo, Eliziane Gama, Waldir Maranhão e Weverton Rocha, ambos com mandatos de deputado federal, e que decidiram concorrer nas eleições de outubro, ao senado.

Ocorre, que na oposição, Edison Lobão e Sarney Filho, caminho de forma unificada na chapa com Roseana que disputará o governo, e desfruta de uma grande força eleitoral. É quase 100%, de que os eleitores que votarão em Roseana para governadora, votarão também em Lobão e Sarney Filho para o senado.

No grupo de Flávio Dino, disputam as duas vagas ao senado pelo Maranhão, quatro candidatos(Eliziane Gama, Waldir Maranhão, Zé Reinaldo e Weverton Rocha), que terão os votos fatiados, já que o eleitor, só poderá escolher duas opções, e dificilmente um dos mencionados acima, será capaz de enfrentar na disputa pelos votos, os dois fortes candidatos de Roseana Sarney.

E aguardar, e conferir…..

 

Faça um comentário

Continue lendo...