Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

DOM PEDRO: Multidão recebe com festa o prefeito Alexandre Costa

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Em frente ao prédio da Câmara Municipal, a população de Dom Pedro fez festa para receber Alexandre Costa e Adailton Mota, o Curió, confirmados pelo TSE no último dia 10 de Outubro, prefeito e vice-prefeito eleitos na eleição de 2016.

Publicidade

Ao chegar ao local do evento, os novos gestores municipais foram muito aplaudidos. Do lado de dentro faltou espaços na galeria. Muita gente compareceu para compartilhar desse momento histórico para o município

Estavam presentes, os deputados estaduais Edilázio Júnior, Adriano Sarney e Léo Cunha, o Senado Lobão Filho e lideranças políticas regionais, como o vereador de Júnior Abreu e a vice-prefeita de Santo Antonio dos Lopes Priscylla Freitas.

O vereador Sonilton Amâncio renunciou à presidência da casa dando lugar à prefeita interina Rosa Nogueira, que deixou o cargo pra voltar a presidir o legislativo dom-pedrense; e foi ela mesma quem deu posse a Alexandre e Curió.

Em seu discurso, o novo prefeito ressaltou que a educação será a base do seu governo. “É através da educação que vamos garantir que nossas crianças e nossos jovens tenham um futuro promissor, repleto de oportunidades. Vamos trabalhar incansavelmente pela melhoria da qualidade da educação”, garantiu Alexandre.

Prefeito de Dom Pedro por três mandatos e principal cabo eleitoral na vitória de Alexandre Costa, Ribamar Filho disse que não vai medir esforços para que o irmão prefeito faça uma administração à altura da população de Dom Pedro. “Foi uma longa espera, agora é arregaçar as mangas e trabalhar por esse povo que está esperando muito do prefeito Alexandre e eu como seu irmão e ex-prefeito espero contribuir para que ele faça uma grande gestão, uma gestão voltada para o nosso povo tão carente e tão sofrido”, finalizou Ribamar Filho.

Texto: Blog do Adonias Soares

Faça um comentário

Continue lendo...