Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Edilázio diz que Flávio Dino traiu Zé Reinaldo, e garante que Roseana elegerá seus dois candidatos ao senado

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado estadual Edilázio Júnior, líder do Partido Verde na Assembléia Legislativa do Maranhão e que é pré-candidato a deputado federal para as eleições deste ano, subiu na tribuna e fez um discurso que provocou silêncio total entre os deputados que defendem o governador com unhas e dentes.

Publicidade

Com o rompimento entre Zé Reinaldo e Flávio Dino na última semana, Edilázio alertou aos demais políticos do perigo que é em continuarem na base do comunista, já que o mesmo foi capaz de trair Zé Reinaldo, aquele que o criou politicamente em 2006 e elegeu Flávio Dino deputado federal com mais de 100 mil votos.

“Alerto aos demais, que se Flávio Dino foi capaz de ser ingrato com Zé Reinaldo que o criou e fez tudo por ele, imaginem do que Flávio Dino é capaz de fazer com quem nunca fez nada por ele”, destacou Edilázio.

Edilázio disse ainda, que com a saída de José Reinaldo do grupo de Flávio Dino, demonstra que a porteira comunista se abriu, e debandada a partir de agora começou.

O parlamentar afirmou, que a chapa da pré-candidata a governadora Roseana Sarney será vitoriosa, tendo como candidatos ao senado Sarney e Edison Lobão.  Assista abaixo o vídeo;

Faça um comentário

Continue lendo...