Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Edilázio Junior cumpre agenda no interior do estado

Blog  Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) cumpriu uma extensa agenda política no interior do estado, no último fim de semana. Destaque para o encontro com o senador Edison Lobão e com a vereadora e ex-prefeita do município de Timon, Socorro Waquim.

O primeiro compromisso ocorreu na sexta-feira, em Igarapé do Meio. Lá, o parlamentar realizou visita de cortesia ao ex-prefeito Raimundinho. Eliezer e outras lideranças participaram do encontro.

Publicidade

No sábado Edilázio Júnior esteve em Timon, para uma visita a vereadora Socorro Waquim e o senador Lobão. Na pauta, as eleições 2018 e o atual cenário político no Maranhão.

O saldo da reunião, segundo o parlamentar, foi positivo. Lideranças políticas e comunitárias também recepcionaram Edilázio em Timon.

Já no último domingo Edilázio visitou o município de Nova Olinda do Maranhão. Lá, ele participou da II Cavalgada de São Francisco de Assis, evento tradicional do município.

A prefeita Iracy Weba – que foi quem recebeu o parlamentar -, o vice-Prefeito José Alberto, o deputado federal André Fufuca, e o deputado estadual Hemetério Weba participaram do evento.

Faça um comentário

Continue lendo...