Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

EIS A PROVA!!! Escola inaugura em Barra do Corda, foi construída com recursos do FNDE via prefeitura

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Uma escola foi inaugurada no último sábado em Barra do Corda pelo prefeito Eric Costa, na Aldeia Três Irmãos com 6 salas de aulas.

Esta obra inaugurada, pertence e foi bancada 100% com recursos do Ministério da Educação e FNDE, através do PAR(Programa de Ações Articuladas) e PAC 2.

Publicidade

O que chama atenção, é que o governador Flávio Dino, usou sua página no facebook e afirmou, que mais uma “Escola Digna” havia  sido inaugurada em Barra do Corda na Aldeia Três Irmãos. Detalhe; o Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, compareceu na inauguração, vestido em uma camisa do programa “Escola Digna”, talvez para na grande mídia estadual, dá a entender ao povo, que era uma escola do governo do estado. Veja abaixo a declaração do governador no facebook;

Para provar a toda a sociedade que a escola foi bancada pelo governo federal através da prefeitura, eis os comprovantes abaixo, onde mostra que a obra custou R$ 1.020.682,03, e a mesma foi concluída em 25 de agosto de 2017 e inaugurada no último sábado 21 de outubro de 2017 pelo prefeito Eric Costa.

Faça um comentário

Continue lendo...