Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Escutec volta a mostrar empate técnico entre Flávio Dino e Roseana

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Mais uma  rodada de pesquisa, foi divulgada pelo instituto Escutec, sendo que a última de 2017, apontando mais uma vez, empate técnico entre Flávio Dino e Roseana Sarney.

Com os números divulgados, mostra, que se as eleições fossem hoje, estaria confirmado o segundo turno no Maranhão, entre Dino e Roseana, sendo que a ex-governadora, tem chances reais de vitória em uma disputa de segundo turno, já que Flávio Dino, tem como inimigos, todos os demais candidatos; Roberto Rocha, Maura Jorge e Ricardo Murad.

Publicidade

A última pesquisa do ano do Instituto Escutec revela que Flávio Dino e Roseana Sarney estão separador por uma diferença percentual de menos 4 pontos. O atual governador apareceu com 36% e a ex-governadora com 32,4%.

O deputado estadual Eduardo Braide apareceu com 9,8%; o senador Roberto Rocha com 5,2%; a ex-prefeita de Lago da Pedra com 3,2% e o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad com 3%.

Nenhum deles representa 4,2% e não souberam ou não responderam 6,2%.

A pesquisa foi contratada por Cordeiro Filho Consultoria e realizada entre os dias 9 e 13 de dezembro, escutando 2 mil eleitores. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

Jornalista Diego Emir

Faça um comentário

Continue lendo...