Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Fake simpatizante da oposição, ataca de forma rasteira, Aristides Milhomem, esposo de Jaine

Fake simpatizante da oposição, ataca de forma rasteira, Aristides Milhomem, esposo de Jaine

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A política em Barra do Corda, tomou rumos diferentes, desde as eleições  de 2012, quando a disputa se acirrou entre Eric Costa e o grupo Nenzin.

Foi naquela disputa, que a política de uma das maiores cidades do Maranhão, começou a perder os rumos da boa convivência, onde antes, os discursos e insultos se encerravam nos palanques. A partir de 2012, os insultos não se encerraram com o fim da campanha, mas teve início principalmente, após os resultados das eleições e durante os anos seguintes, isso de ambos os lados.

Publicidade

Em 2016, tivemos uma disputa bastante acirrada, entre o atual prefeito Eric Costa, e o filho do ex-prefeito Nenzin, Júnior. Uma disputa de grandes insultos em palanques, e com uma força ainda maior, devido as redes sociais.

Um processo eleitoral foi gerado, no sentido de conseguir junto a Justiça Eleitoral do Maranhão, a anulação das eleições em Barra do Corda, um processo bem preparado, com provas gigantes, que vem provocando grande repercussão na Justiça, desde quando teve início ainda na cidade, e hoje se encontra no TRE em São Luís.

Com isso, a imprensa local, acaba tendo dificuldade para atuar com a verdade dos fatos, no sentido de mostrar a população como o processo se desenrola na Justiça Eleitoral. Mentir a respeito de um processo através da imprensa, não vale, o que de fato vale, é falar a verdade dos fatos.

Na última segunda-feira, este blog, de forma responsável, publicou, que o resultado do julgamento, ontem terça- feira 21 de novembro no TRE, não seria capaz de afastar o prefeito do cargo, já que a corte não estaria ainda analisando o  Recurso Eleitoral, e sim um Mandado de Segurança, para que as provas apreendidas pela PF fossem anexadas ao Recurso que pede a cassação.

Após a postagem da última segunda-feira, o fake Onofre, que coragem alguma tem de mostrar seu nome original e o rosto, partiu para atacar o Blog Minuto Barra e seu proprietário, porque o mesmo, mostrava-se talvez, no desejo de que fosse publicado, que o prefeito cairia do cargo com o julgamento de um mandado de segurança, e com isso, mais ataques ao Blog Minuto Barra por parte de tal facke.

Agora, esse facke, partiu para atacar, o jornalista Aristides Milhomem, esposo da mulher que fez chapa com o próprio candidato da oposição Júnior do Nenzin, e esse facke que deseja ser famoso nas redes sociais e agora vai ser, porque este blog acaba de promover ele, demonstra em sua postagem, ter uma imensa admiração pelo próprio Júnior do Nenzin. Ele afirma, que Aristides so presta para ficar bêbado e descer nas águas do rio, e dispara elogios e mais elogios ao empresário Júnior do Nenzin(nada contra tais alogios, é um direito dele).

A íra contra o Blog Minuto Barra, é tão grande desde a última segunda-feira por parte de tal facke e de seus chefes, depois que este portal tentou e teve a coragem de falar a verdade dos fatos, verdades estas comprovadas com o resultado  do julgamento de ontem terça-feira, pois a população jamais deverá ser enganada com falsas matérias.

Os comandates deste facke, deveriam respeitar a figura do empresário Aristides Milhomem e de sua esposa Jaine, que perante a justiça deste estado, não possuem sequer um processo criminal contra eles. O dono  deste portal de Notícias(Minuto Barra/Gildásio Brito), pode andar na cidade inteira de cabeça erguida, pois não tem nada contra a sua pessoa dentro da sociedade, apesar que faz críticas ao governo municipal e estadual, este blogueiro conquistou a confiança da grande maioria do povo de Barra do Corda que confiam em suas matérias, e até mesmo o respeito por parte daqueles que não simpatizam o blogueiro, mas respeitam.

Falar no facke, que o blogueiro tem que ter cuidado com processos na justiça, até aí não é feio, o que é ridículo e imoral, é ser condenado na justiça, ter bens bloqueados na Justiça, e muitas outras coisas que venha desabonar a conduta do cidadão, como estamos vendo o exemplo no Rio de Janeiro, onde quadrilhas de políticos estão presos e processados por corrupção e por enganar a população.

Atacar aliados como Aristides e Jaine, não leva o que ataca e o que manda atacar a lugar algum, pois dizia o saudoso governador da Bahia Antonio Carlos Magalhães“Amigos meus não tem defeitos, e se tiver, eu mesmo digo pessoalmente a eles”.

A política em Barra do Corda e no Brasil, precisa de homens e mulheres HONRADOS, que possam colocar a cara nas ruas, e não terem o medo de serem chamados de ladrões. Políticos que possamos puxar sua vida e dos seus na Justiça, e lá constar a seguinte frase“NADA CONSTA”.

Criticar é válido, a democracia é para isso que foi criada, e quando criticamos, precisamos entender que haverá o contraditório, até aí, é louvável, é digno. Fora disso, é covardia e patifaria.

Em conversa com o Blogueiro Gildásio Brito, Jaine Milhomem afirmou“Se os ataques covardes continuarem, haverá um desgaste grande dentro da oposição, pois não aceito que meu esposo e eu, sejamos desrespeitados por quem se diz “aliado”.

Veja abaixo, os ataques do facke simpatizante da oposição, disparando insultos contra Aristides Milhomem, esposo de Jaine, contra o Blogueiro Gildásio Brito, e contra o radialista Raimundo Carvalho e o reporter Astrogildo Melo. Em outra postagem, realizada no início da noite desta quarta-feira, ele dispara elogios a Júnior do Nenzin.

 

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...