Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Felipe Mota: “Política se faz com juventude”

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O empresário e acadêmico do curso de direito, o jovem Felipe Mota vem fazendo um grande trabalho em diversas comunidades em prol da população carente da capital e região metropolitana do estado. Ele vem sempre realizando ações sociais no Bairro Bequimão, aonde reside. A cada ano que passa vem aumentando o numero de famílias carentes beneficiadas pela ação de Felipe Mota.

Publicidade

Ele é idealizador de diversas ações sociais como: sopão solidário, dia das crianças, dia dos pais, dia das mães, entre outras datas comemorativas especiais.  Devido suas ações sociais realizadas, o jovem recebe sempre o carinho onde ele deixa o sorriso.

“Os projetos sociais são uma forma de ajudar a comunidade, entender os anseios da comunidade e estar mais perto para assim poder fazer um trabalho diferenciado”, destacou Felipe Mota.

Ao lado dos companheiros partidários como: o vereador Joãozinho Freitas, o deputado federal Pedro Fernandes e o presidente da agência executiva metropolitana (Agem), Pedro Lucas Fernandes, eles vem buscando melhorias de diversos bairros da capital e região.

 

Na frente da presidência da JPTB, “agora vamos focar na eleição estadual e federal do próximo ano com o partido se aproximando da comunidade e da região. Queremos ouvir a comunidade e fazer com que os nossos contatos importem um acréscimo de filiados ao PTB”, disse.

Felipe Mota é peça-chave atualmente do partido, ele tem uma mente brilhante com um futuro promissor na sigla partidária ou seguir carreira política, tem potencial pra isso.

“A importância da JPTB no estado é a cada vez mais trazer o jovem a pensar na política, o país hoje atravessa um momento histórico e acredito que a juventude não deve ficar a parte desse processo, este é o momento para que novas e comprometidas lideranças se restabeleçam em nosso país e estado… É fundamental que a militância jovem tenha participação ativa no restabelecimento das políticas públicas. E a JPTB está atrás desses jovens que tem sede de mudança“, finalizou Mota.

Felipe Mota é membro da Igreja Batista da Restauração Apostólica e presidente da JPTB (Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro), no Maranhão.

Faça um comentário

Continue lendo...