Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Flávio Dino aluga jatinhos para viajar, enquanto Geraldo Alckmin usa avião de carreira

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Flávio Dino era um crítico ferrenho contra a então governadora Roseana, quando ela usava as aeronaves do CTA e GTA para viajar pelo estado inaugurando grandes e importantes obras, como por exemplo, estradas, hospitais, escolas e tantas outras obras. Flávio Dino chamava aquilo de imoral, e dizia ele, que se chegasse ao governo, jamais alugaria aviões ou usaria os helicópteros da segurança pública, e afirmou que viajaria de carro pelo Maranhão.

Ao assumir o governo, Flávio Dino fez questão de comprar uma passagem de São Luís para Brasília em um avião da gol, mas parece que não gostou muito, e partiu para os aluguéis caríssimos de aeronaves, só em 2017 os aluguéis de jatinhos chegarão a quase 8 milhões de reais para o governador e sua equipe sobrevoaram o estado e até fora do Maranhão.

Publicidade

Mas por outro lado, temos um belo exemplo que vem de São Paulo, onde o governador Geraldo Alckmin que se encontra em seu quarto mandato, prefere poupar o dinheiro público, e faz suas viagens em aviões de carreira, ou seja, pagando apenas a passagem ao invés de alugar jatinhos por milhões de reais. Veja abaixo a postagem de Geraldo Alckmin embarcando para Brasília em um vôo comercial saindo de São Paulo.

 

Faça um comentário

Continue lendo...