Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Flávio Dino falta com a verdade, ao afirmar que escola inaugurada em Barra do Corda, pertence ao programa “Escola Digna”

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O  governador Flávio Dino, de fato passou dos limites. Ele usou sua página no facebook, e afirmou que a escola inaugurada na manhã desta sexta-feira em Barra do Corda na Aldeia Três Irmãos, é mais uma obra do programa “Escola Digna” do governo do estado.

Publicidade

Esta escola, foi construída com recursos 100% do FNDE e Ministério da Educação, através do PAR(Programa de Ações Articuladas) e a mesma custou mais de 1 milhão de reais, e toda a construção foi executada pela prefeitura de Barra do Corda, obra esta iniciada ainda em 2015.

Nesta obra, não existe uma saca de cimento do governo Flávio Dino, não existe uma telha ou porta colocada nela por parte do governo Flávio Dino. A única coisa que o governo comunista fez, foi doar 120 cadeiras para a escola.

O Blog Minuto Barra, faz um desafio ao governador, para que ele mostre as notas de empenho, que comprove que foi o governo dele que fez a obra desta escola em Barra do Corda.

Reiterando; Todo o recurso, para que a prefeitura executasse a obra, foi destinado pelo Ministério da Educação/FNDE/PAR. Abaixo, a prova viva de que Flávio Dino não executou esta obra. Em março de 2015, o prefeito Eric Costa, assinando a ordem de serviço para a construção de 3 escolas, incluindo a que foi inaugurada hoje na Aldeia Três Irmãos pelo próprio prefeito. E observem a placa da obra por detrás do prefeito, em 2015, momento em que ele assinava a ordem de serviço. Lá consta PAC2, FNDE.

Faça um comentário

Continue lendo...