Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

FUNDEB NA CONTA: Prefeito Eric, se quiser pagar os professores, já pode!!

O Governo Federal é especialista em antecipar os repasses mensais para as prefeituras do País, e principalmente quando se refere a saúde e educação.

Sabemos que os recursos da educação, a previsão exata para caírem nas contas da prefeitura, sempre é no dia 30 de cada mês, mas ocorre que o governo federal vem antecipando os repasses, como foi no mês passado, onde realizou a transferência dos recursos do FUNDEB dia 26 de outubro.

Neste mês de novembro não foi diferente, o dinheiro da educação, para o pagamento de professores, já está disponível nas contas da prefeitura de Barra do Corda, totalizando um montante de R$ 2.473.101,23(DOIS MILHÕES, QUATROCENTOS E SETENTA E TRES MIL, CENTO E UM REAIS E VINTE E TRÊS CENTAVOS) como se pode ver no extrato bancário, tirado do Banco do Brasil hoje, 25 de novembro.

Publicidade

Caso o prefeito Eric Costa, queira também antecipar o pagamento, já pode. O dinheiro já se encontra disponível nas contas da prefeitura. Apesar que aquele juro da poupança em cima dos milhões é muito bom hem prefeito!!!

Mas……Efetue logo o pagamento, pois os professores estão todos lisos.

funde1

fundeb

sem-titulo

fundeb3

Total geral em Novembro, quase 7 milhões de reais; R$ 6.453.075,32

Faça um comentário

Continue lendo...