Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Gestão do prefeito Moisés Ventura, empenhada no combate ao mosquito da dengue

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A gestão do prefeito Moisés Ventura em Jenipapo dos Vieiras, vem mostrando uma grande ação no combate ao mosquito da dengue.

Publicidade

Por determinação do prefeito, equipes estão trabalhando em conjunto com a comunidade, para que o mosquito não venha se proliferar, e com isso, evitar problemas de saúde pública.

A prefeitura recebeu do governo, uma motocicleta para ser usada nestas ações, e ontem quarta-feira, foi dado o pontapé inicial, onde contou com a presença do prefeito Moisés Ventura, gestor reginal de saúde Dr Dilamar Filho e do Superintendente Regional Leocádio Cunha.

“Vamos trabalhar dia e noite, para que nosso município não entre em situação crítica. Tudo está controlado, mas precisamos permanecer atentos, pois o mosquito, necessita apenas da falta do cuidado do poder pública e primacialmente da comunidade, nascer e atingir as pessoas. Hoje estamos sendo destaque no combate ao mosquito, onde outras prefeituras estão até mesmo copiando nosso modelo de trabalho”, afirmou o prefeito ao Blog Minuto Barra.

 

Faça um comentário

Continue lendo...