Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Gil Lopes demonstra preocupação com o crescimento da criminalidade em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O vereador Gil Lopes, presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, ao usar da palavra na sessão desta terça-feira, disse está preocupado com o crescimento da criminalidade no município cordino.

Segundo Gil Lopes, o delegado tem mostrado esforço e competência para elucidar os casos, mas disse ser preciso realizar um trabalho de conscientização e prevenção. O parlamentar pediu ainda, uma reavaliação por parte do comando da PM, quanto a desativação das duas barreiras da Polícia Militar na Br-226 em Barra do Corda, que segundo ele, eram de grande importância para nossa cidade e região.

Publicidade

Ainda em seu discurso, Gil Lopes criticou a atuação da diretoria do Cordino Esporte Club, que por falta de organização, o time acabou seno prejudicado e com isso deixou de receber mais de 1 milhão de reais.

“Iremos nos reunir com a diretoria do Cordino, e saberems quem de fato está trabalhando e quais estão apenas pensando no dinheiro que vem para o time. E aqueles que não desejam lutar pelo cordino, que deixem a diretoria”, destacou Gil Lopes.

Faça um comentário

Continue lendo...