Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Hildo Rocha consegue liberar convênio de quase 600 mil reais para Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O  deputado federal Hildo Rocha, pelo visto não tem olhado para questão oposição ou situação, e sim pelo povo de Barra do Corda em suas lutas diárias em Brasília, para que melhorias cheguem na cidade cordina, mesmo o prefeito tendo se colocado como oposição a Hildo desde 2015.

No Ministério das Cidades, existia um convênio no valor de 592 mil reais ainda de 2014, mas que havia perdido sua validade, e com isso a prefeitura estava impedida de usá-lo.

Publicidade

Hildo Rocha, foi até o secretário da Presidência da República Carlos Marun, e solicitou que o convênio fosse reativado. O secretário atendeu o pedido de Hildo Rocha, e o convênio já se encontra à disposição da prefeitura de Barra do Corda, como mostra o sistema do Portal da Transparência do governo federal desde o dia 29 de dezembro de 2017. Se o prefeito quiser, já pode iniciar a operação tapa buraco, pois a cidade está tomada por buracos no asfalto.

Lembrando, que em 2016 Hildo Rocha conseguiu no Ministério da Saúde, uma ajuda de quase 3 milhões de reais para a Upa de Barra do Corda, onde a mesma recebe mensalmente 227 mil reais como ajuda de custo em seu funcionamento.

Faça um comentário

Continue lendo...