Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Juiz Iran Kurban é eleito para a turma recursal cível e criminal de Presidente Dutra

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Juiz Iran Kurban Filho, titular da 2ª Vara da Comarca de Barra do Corda, foi eleito nesta quarta-feira (19) como membro titular da Turma Recursal de Presidente Dutra.
A posse será dada hoje quinta-feira, pelo desembargador Jorge Rachid, na sede da Corregedoria Geral da Justiça, na presença da juíza coordenadora dos juizados especiais, Marcia Chaves.

Publicidade

Tomará posse seu procurador para o ato Doutor juiz Sebastião Bonfim, que em conversa com o Blogueiro Gildásio Brito fez questão de destacar esse novo desafio do magistrado de Barra do Corda.“Dr Iran terá novo desafio de assumir mais esta função e reforça que ele terá o compromisso de atuar para melhorar a prestação judicial na região. Com a turma completa, terá mais celeridade no julgamento dos recursos, oriundos de processos das leis que versam sobre os procedimentos de juizados”, declarou.

O objetivo é fazer funcionar bem as unidades judiciais do 1º grau, que devem estar dotadas de pessoal para o bom andamento das ações. As turmas recursais têm um papel fundamental na prestação jurisdicional. Com a distribuição dessas unidades nos polos judiciais o cidadão está tendo um resultado mais rápido dos recursos.
A atuação do magistrado no desempenho da função judicante, com destaque para seu trabalho em relação aos processos de competência dos juizados especiais.“Com a chegada de Dr Iran Kurban a turma estará bem composta, pois o magistrado tem promovido um excelente trabalho na justiça de Barra do Corda”, concluiu Dr Sebastião Bonfim.

Desejamos ao Dr Iran Kurban Filho, sucesso.

Faça um comentário

Continue lendo...