Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Mentira Feia!!! Flávio Dino afirma em seu facebook, que reconstruiu a escola Dom Marcelino em Barra do Corda

O governador Flávio Dino parece que ainda não entendeu que mentira tem pernas curtas. Nesta quinta-feira, o comunista foi bombardeado nas redes sociais por moradores da cidade de Barra do Corda.

Flávio Dino utilizou as redes sociais para afirmar que sua gestão teria reconstruído uma escola em Barra do Corda. “Mais uma escola reconstruída pelo nosso governo. Essa fica em Barra do Corda”, postou o governador, junto com duas fotos.

flavio-dino-escola

Publicidade

No entanto, a reação foi imediata. Vários internautas debocharam da afirmação do governador, alegando que o comunista estaria mentindo na maior cara dura, destacou o Blog do Jorge Aragão de São Luis.

dino

Após terem conhecimento da postagem do governador, moradores da cidade de Barra do Corda, e principalmente a classe estudantil reagiram a loucura e a mentira de Flávio Dino que ao menos, conhece as ações do seu governo, e pelo visto, conhecendo apenas aquilo que ele mesmo nunca construiu e nem reconstruiu. Segundo os alunos e demais moradores da cidade, disseram revoltados em resposta a postagem de Flávio Dino, que o governo do estado apenas pintou o prédio e mudou a cor do nome da escola.

Veja abaixo os disparos dos alunos e moradores contra a postagem do governador;

“Reconstruída? Quer dizer que pintar um pavilhão é reconstruir ? Kkk essa foi boa , vamos parar de enganação porque tiveram a audácia de inventar de climatizar e escola ate hoje agente morre de calor”, escreveu uma estudante da unidade.

“Pintou metade da escola e mudou a cor do nome, muito bem, bela reconstrução”, contestou outra.

Esse Flávio Dino…

captura-de-tela-2016-11-10-as-10-09-13

captura-de-tela-2016-11-10-as-10-08-06-e1478783888572

akunos

Outra moradora, foi até a escola e tirou uma fotografia da situação precária que se encontra a escola Dom Marcelino em Barra do Corda, mostrada pelo governador em seu facebook, como uma escola reconstruída pelo seu governo.Veja baixo a declaração de uma jovem;

pintura

Faça um comentário

Continue lendo...