Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

No meu mandato não existirá “mensalinhos”, afirma prefeito Moisés Ventura

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito Moisés Ventura de Jenipapo dos Vieiras, venceu a eleição para de fato mudar a história daquele município. Ao assumir a prefeitura em janeiro, ele recebeu um hospital que se encontrava há 8 meses com suas portas fechadas, sem que o mesmo tivesse realizado uma cirurgia. Moisés ao receber as chaves do município, começou a organizar a gestão, e determinou que o hospital entrasse em funcionamento imediatamente.

Foi na gestão de Moisés, que pela primeira vez na história de Jenipapo dos Vieiras, uma mulher deu a luz no hospital daquela cidade. O hospital conta atualmente com vários médicos, enfermeiros, técnicos e outros especialistas.

Publicidade

Em conversa com o Blog Minuto Barra, o prefeito afirmou que em sua gestão, não existe a chamada folha de pagamento mensal dos “mensalinhos”, aqueles amigos e aliados que ganham sem trabalhar.“Durante o meu mandato, essa prática imoral não existirá, pois os recursos que são destinados para Jenipapo, estamos investindo na saúde, educação, infraestrutura e no pagamento da folha dos funcionários que diariamente trabalham a serviço do povo de nosso município que por muitos anos, sofreram”, disse o prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...