Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

“Nunca mandei prender a moto de trabalhadores” afirma Roseana Sarney

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

“Eu não mandei prender moto de trabalhadores, nunca fui atrás de multar e pegar dinheiro de pequenos produtores rurais, das pessoas que tem uma quitanda em casa”, afirmou Roseana, se referindo a perseguição de Flávio Dino em cima de donos de motos, comerciantes, produtores rurais e até mesmo donos de quitandas.

Ela também desmentiu, a matéria divulgada pelos blogs e rádios ligados ao comunismo, onde afirmaram que existe uma briga entre ela Roseana e seu irmão Sarney Filho.

Publicidade

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), concedeu entrevista exclusiva ao editor-chefe do Portal AtéHoje, Robert W. Valporto, na manhã de ontem (30). Roseana falou sobre seus projetos para as eleições 2018 e os motivos que a levaram à candidatura.

A ex-governadora contou ao Portal AtéHoje que uma das razões que ainda motivam sua candidatura é o fato de que ela aparece bem nas pesquisas, inclusive como favorita ao Governo do Maranhão.

Ela disse ainda que muitos projetos que existiam em seus governos que acabaram, fazem muita falta hoje. “Hoje, com o preço da luz como está, o projeto Viva Luz seria muito interessante principalmente os mais pobres. O Primeiro Emprego é outro projeto que, para os jovens, era uma coisa muito boa. Eles botaram todo mundo pra sonhar, que seria um Maranhão melhor, mas não foi feito nada disso; não tem atração de investimento, atração de novas indústrias, nem criação de emprego. Digo isso porque na minha época o Maranhão cresceu todos os anos”, enfatizou.

Outro quesito frisado por ela foi a questão das perseguições políticas. “Se você estiver inserido em um lugar e perceberem que você não ‘está com eles’, você será perseguido. Eu não mandei prender moto de trabalhadores, nunca fui atrás de multar e pegar dinheiro de pequenos produtores rurais, das pessoas que tem uma quitanda em casa. Não fiz nada disso”, concluiu.

Acompanhe, abaixo, a íntegra da entrevista da ex-governadora, hoje pré-candidata ao governo do Maranhão.

Faça um comentário

Continue lendo...