Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Onde estão os “votos” de Gastão Vieira?

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O ex-deputado federal, ex-ministro e ex-secretário de estado Gastão Vieira, demonstra que de fato suas eleições foram conquistadas através do grupo Sarney, ou melhor dizendo, através da força de Roseana.

Ele foi deputado federal por quatro mandatos, e justamente, no período em que Roseana foi governadora do Maranhão também por quatro vezes, exceto, no período de José Reinaldo(eleito apoiado por Roseana) e os dois anos e quatro meses de Jackson Lago, mas sempre usando o palanque dela.

Publicidade

Foi secretário de estado, nomeado por Roseana no governo. Tinha o apoio de vários prefeitos, devido os mesmos serem na época, ligados a Roseana. As vezes ele tenta negar, mas a verdade é, só chegou a ser ministro, devido a força de José Sarney e Roseana no governo petista.

Disputou o senado em 2014, de fato, obteve mais votos do que o próprio Lobão Filho para o governo, mas  vale ressaltar, que 80% da votação, foi dada a ele Gastão pelo grupo Sarney.

Gastão, não é muito de articular apoio, sempre precisou daquele empurrãozinho de Roseana, para que os prefeitos o apoiassem, e assim, conquistou vários mandatos, e cargos de destaque no Maranhão e no Brasil.

Os prefeitos e lideranças, viraram as costas para Gastão após as eleições de 2014, ele abandona o PMDB e se filia no PRÓS, e hoje, se dobra e faz suas preces ao governador Flávio Dino, capaz de falar em público, algo que nem os aliados de carteirinha de Dino não tem coragem de falar. Gastão Vieira em viagem no último final de semana disse, que Flávio Dino ama o Maranhão. Que tipo de amor é este Gastão?

Gastão esqueceu, que os maranhenses sofrem atualmente com os altos impostos, Vieira acabou esquecendo, que Flávio Dino durante três anos, não tem uma obra de grande importância para mostrar aos maranheses.

A pergunta é;

Onde Gastão Vieira pensa que estão seus votos?

No grupo Sarney ou no grupo dos comunistas?

Refletir, nunca é tarde demais. O resultado das eleições de 2018, mostrará toda a verdade.

Será que Gastão se curvou a Flávio Dino, para conseguir o apoio dos prefeitos e se eleger a deputado federal?

Seria bom, Gastão testar novamente o senado, sem Roseana e sem Dino no palanque, para que ele mostre sua “força” política.

Faça um comentário

Continue lendo...