Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Polícia Civil realiza grande operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Texto repassado ao Blog pelo delegado regional Renilton Ferreira.

Publicidade

A Policia Civil do MA, por intermédio da 15* Deleg. Regional de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Dr Renilto Ferreira e sua equipe de capturas, realizou na noite desta terça-feira, 12/09/17, mais uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Barra do Corda, onde foram presos em flagrante os nacionais *FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS, v. “JOÃO” E DEUCLECIAN NOLETO DA SILVA V. “DEU”*, sob as acusações de *tráfico de drogas e associação para o tráfico*.

Deuclecian ja foi preso no semestre passado sob a acusação de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, sendo que a dias era monitorado pela equipe de investigadores pela reiteração nesta mesma conduta ilícita.

Francisco atuava como moto taxi e a varios meses vinha sendo monitorado pela Policia Civil como suspeito de ser um dos principais entregadores de drogas a varejo para viciados, exercendo um verdadeiro *”disk drogas”* entre os viciados e as bocas de fumo.

Com os acusados foram apreendidos drogas e valores em notas pequenas, sendo que o investigado JOÃO confessou a pratica criminosa e relatou delhalhes de como agia nesse ramo ilícito a varios meses em nossa cidade.

Faça um comentário

Continue lendo...