Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Adailton, inaugura creche totalmente climatizada em Fernando Falcão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito de Fernando Falcão, com apenas cinco anos à frente do comando daquele município, vem revolucionando com obras de grande vulto e uma gestão que tem como foco principal, o desenvolvimento e o progresso.

Na última sexta-feira, no aniversário da cidade, ele entregou para a população, uma creche totalmente climatizada, e modelo em toda região.“Eu desafio um outro prefeito mostrar na região, uma creche moderna igual esta que estou entregando ao meu povo”, disse Adailton.

Publicidade

Com mais de 22 obras em pleno andamento, o prefeito afirmou que Fernando Falcão se transformou em um verdadeiro canteiro de obras.“Tenho percorrido São Luís e Brasília desde que assumi a Prefeitura em janeiro de 2013, e todos os anos de lá para cá, inauguro obras. Inauguramos o hospital, inauguramos ruas com calçamentos, ruas com asfalto, poços artesianos, escolas, Unidades Básicas de Saúde, a educação vem sendo nossa meta principal, e assim mudaremos a vida da nossa gente” concluiu o prefeito.

A inauguração, contou com a presença do deputado federal Hildo Rocha, e do deputado estadual Rigo Teles, e empresário Aristides Milhomem e várias outras lideranças.

Faça um comentário

Continue lendo...