Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeito Moisés mudando a história de Jenipapo dos Vieiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito Moisés do Ventura desde que assumiu em 1° de Janeiro de 2017 o comando em Jenipapo dos Vieiras, tem se empenhado para mudar a qualidade de vida do povo Jenipapense e oferecer um serviço público e digno em todas as aéreas da gestão municipal.

Publicidade

Ao assumir a prefeitura e prestes a completar 6 meses à frente da administração, o prefeito já recuperou inúmeras estradas vicinais, iniciou obras de perfuração de poços, reformou o prédio da Prefeitura que se encontrava totalmente abandonado, reabriu o hospital Municipal promovendo multidão de cirurgias, e a realização do primeiro parto cesariana daquela cidade. Na área da educação, todas as escolas estão recebendo carteiras novas e os prédios recebendo reformas, reajustou o salário dos professores concursados, a cidade vem se tornando a cada dia um ambiente limpo, com ruas e avenidas passando por limpezas todos os dias. Promoveu um grande Carnaval sendo o maior da história, estar promovendo um grande São João e assim valorizando e priorizando os grupos culturais da cidade.

A gestão Moisés do Ventura, aos poucos mostra ao povo de Jenipapo, que mesmo os recursos sendo insuficientes perante uma população carente, o prefeito garante que até 31 de dezembro de 2020, o município de Jenipapo dos Vieiras será visto com outros olhos.

 

Faça um comentário

Continue lendo...