Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Presidente dos atacadistas da região sul do Maranhão, classifica os impostos de Flávio Dino como dose amarga

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Após a pré-candidata a governadora Roseana Sarney ser recepcionada no prédio da Associação Comercial de Imperatriz no último sábado por uma multidão, a caravana da guerreira provocou temor e tremor no meio comunista.

O Presidente do Sindicato dos Atacadistas da região Sul do Maranhão Sr Eraldo Moura, reconheceu em um texto que foi divulgado na manhã desta segunda-feira, que o governador Flávio Dino subiu os impostos após assumir o governo e comparou a alta carga tributária como “DOSE AMARGA”, e se mostrou contente, pelo fato de todos os Maranhenses terem tomado desta dose, ou melhor dizendo; os Maranhenses continuam tomando a dose que é amarga por demais.

Publicidade

O que chama atenção no texto, é que o presidente do sindicato dos atacadistas, ao invés de defender a classe, prefere aplaudir o governador comunistas que durante quase 4 anos no governo, provocou quebradeira no meio empresarial gerando desemprego em massa. Sem dúvidas, este não é o pensamento dos atacadistas em sua totalidade que tanto sofrem com os impostos do governo Flávio Dino.

Veja abaixo a nota ridícula do Sr Eraldo Moura.

“Nós reconhecemos os avanços em todos os sectores económicos, e é por isso que queremos a continuidade desse governo. No início o remédio foi amargo, porém hoje sabemos que ele era necessário. O que nos deixa contente é saber que dose foi tomafa por todos, não teve nenhum setor privilegiando, todos foram tratados iguais. Posso até dizer que se teve alguém com algum privilégio este setor foi os atacadistas.nunca fomos tão respeitado, tão bem tratados pelos secretários envolvidos com o setor, como no governo Flavio Dino.E isso nos torna eternos devedores de Vossa Excelência, Simplício Araújo, Dr Marcellus etc. Quero aqui expressar a minha mais sincera gratidão por tudo que vocês tem feito pelo nosso Estado e por nosso setor, contém conosco, não descansem um só instante até a renovação desse governo, porque o Adversário está aí na porta rugindo como um leão. Estou à sua disposição meu amigo Simplício, lhe sou muito grato por tudo que conquistamos nesses quatros anos de Governo Flavio Dino. Chegou a hora da União em torno de um projeto. Abraço amigo.”

Faça um comentário

Continue lendo...