Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles entrega viaturas para Santa Filomena, Arame e Feira Nova do Maranhão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado Rigo Teles, líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, participou nesta semana, de uma solenidade em São Luís juntamente com o governo do estado, na entrega de viaturas para várias cidades do Maranhão, dentre as quais, o governo atendeu solicitações de Rigo, para que viaturas fossem destinadas para os municípios de Feira Nova do Maranhão, Santa Filomena e Arame.

Publicidade

Durante a solenidade, estiveram presentes, o prefeito Thiago Dantas de Feira Nova, Dra July de Arame e Idan Torres de Santa Filomena, onde todos agradeceram o empenho do deputado Rigo Teles, que segundo eles, o parlamentar tem desenvolvido uma atuação brilhante nos municípios acima mencionados.

Rigo Teles disse ao Blogueiro Gildásio Brito, que durante seus cinco mandatos, a segurança pública e a saúde, tem sido sua principal preocupação, onde também já destinou várias emendas para a aquisição de ambulâncias nos municípios onde ele tem sempre vem atuando. O parlamentar garantiu, que muito em breve, outros municípios serão contemplados, dentre os quais, Barra do Corda.

 

Faça um comentário

Continue lendo...