Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles participou de eventos em Itaipava, Formosa e São Pedro dos Crentes

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado estadual Rigo Teles, líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa do Maranhão, cumpriu neste final de semana, sua maratona de visitas em três municípios ao qual atua na qualidade de parlamentar, participando ativamente de eventos tradicionais no interior do Estado.
Na quarta-feira(21), esteve presente no aniversário de 21 anos da cidade de Itaipava de Grajaú ao lado do Prefeito Joãozinho do Dimaizão e a prefeita da cidade de Arame, dra. Jhuly e demais autoridades.


No sábado (24) participou da tradicional cavalgada e dos festejos de São João Batista em Formosa da Serra Negra, acompanhado do prefeito Dr. Janes Clei e dos ex-prefeito Cláudio Vale e Juscelino Viana.

Publicidade


E hoje, na cidade de São Pedro dos Crentes, participando da oitava cavalgada e da inauguração de obras, junto com o prefeito Dr. Lahésio, a ex-prefeita Luiza Coutinho, o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras Aleandro Passarinho e os vereadores Asaf e Gesmar Nogueira, e o presidente da câmara de Fortaleza, Antônio Félix.

Faça um comentário

Continue lendo...