Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles prestigia o aniversário de Arame, inaugura obras e tem atuação reconhecida

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado Rigo Teles (PV) prestigiou, na quarta-feira (17), a festa de aniversário de 30 anos de emancipação política do município de Arame, marcada pela inauguração de obras cobradas pela população, como o asfaltamento de avenidas e  ruas na zona urbana e de escolas e postos de saúde na zona rural.

Publicidade

O parlamentar estava acompanhado da prefeita de Arame, Dra. Jully Menezes, do ex-prefeito por dois mandatos e comandante do grupo político local, Dr. João Menezes, secretários municipais, lideranças políticas, comunitárias e milhares de populares.

Também estavam presentes os vereadores Barto, Valberlene, Irislene, Dudu, João Ribeiro, Marcolino, Chico Magalhães, Devaldo, Osmar e João, ambos componentes da base de sustentação política da prefeita Jully na Câmara Municipal de Arame.

A programação oficial começou às 8h, com o corte do bolo e se estendeu até às 22h, quando as autoridades presentes discursaram. A programação festiva foi até o amanhecer, animada pelo cantor Jonas Esticado e pelas bandas Domer e Mara-Sul.

AMBULÂNCIA, PATROL E VIATURA

Em sua fala, Rigo Teles agradeceu a expressiva votação conquistada em Arame durante seus cinco mandatos, destacou o excelente trabalho da prefeita Jully e prometeu continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.

Durante a solenidade, a prefeita Jully, Dr. João Menezes, vereadores, secretários e lideranças políticas reconheceram e agradeceram o trabalho de Rigo Teles pela população do  município de Arame, que está sendo beneficiada com ações do deputado.

As autoridades lembraram que recentemente Rigo Teles beneficiou a população de Arame com uma ambulância para atender enfermos, uma motoniveladora para abrir estradas vicinais e uma viatura para reforçar o trabalho da Polícia Militar.

A prefeita Jully disse que é uma satisfação trabalhar em parceria com Rigo Teles, que sempre esteve com as portas do seu gabinete abertas para atender os pleitos da população, especialmente os de saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Faça um comentário

Continue lendo...