Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

“Todos que desejam votar em Aristides para deputado, terão meu apoio”, afirma Júnior do Nenzin

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Em Barra do Corda, o clima já é de campanha eleitoral em todos os campos políticos, tanto da situação quanto da oposição.

Com uma disputa que promete ser bastante acirrada entre Roseana e Flávio Dino para o governo em todo o estado, em Barra do Corda teremos no mínimo três candidatos ao cargo de deputado estadual, sendo eles; Rigo Teles(reeleição), Aristides Milhomem, e os  boatos de que Fernando Pessoa também entrará no jogo.

Publicidade

Rigo Teles, com sua candidatura a reeleição apoiada por sua família, tendo como principal peso seu pai, o ex-prefeito Nenzin, e seu irmão Júnior do Nenzin que desfruta de uma boa aceitação em Barra do Corda, o parlamentar, tem chances reais de ser reeleito, pois conta com o apoio de sete prefeitos, vários ex-prefeitos, e um total de 22 cidades onde tem apoio.

Ocorre, que no palanque de 2016, onde Junior do Nenzin era o candidato a prefeito, o mesmo contou com o apoio de Aristides Milhomem, que teve sua esposa Jaine como companheira de chapa de Junior, onde ambos obtiveram mais de 20 mil votos.

Com isso, Júnior não pretende perder o apoio político de Aristides e Jaine, e fez uma declaração no último sábado no Povoado Ipiranga, algo que ninguém imagina. Júnior afirmou em alto e bom tom de voz, que já tem seu candidato(seu irmão Rigo Teles), mas afirmou que Aristides pode também já contar com o apoio   dele Júnior em 2018.“Não irei obrigar ninguém, a votar em quem não deseja, tenho o meu candidato, mas estou aqui, para dizer ao meu amigo Altenor(o aniversariante), que ele hoje terá a resposta da pergunta que me fez, você tem todo o meu apoio para votar em Aristides para deputado”, disse Júnior em sua fala, sob grandes aplausos.

Continuando com seu discurso, Júnior disse mais. “Não irei jamais romper com meus amigos Aristides e Jaine, que estiveram comigo no palanque e muito me ajudaram, conte com meu apoio Aristides, não iremos romper por nada deste mundo, pois nosso objetivo, é estarmos unidos pelo bem de Barra do Corda”, completou Júnior do Nenzin em suas palavras.

Ao usar o microfone, Aristides agradeceu a Júnior do Nenzin e disse.“Fico muito feliz com sua decisão em deixar o povo livre para votar em quem de fato o eleitor deseja, não farei oposição ao grupo, mas preciso atender o convite do povo de Barra do Corda, que me chamam para mais uma batalha, e dessa vez, tendo nós, a eleição de nossa governadora Roseana Sarney, como a principal prioridade, onde ela também pediu a mim, que eu seja candidato, pela trajetória de companheirismo durante os longos anos. Que seu discurso Júnior, possa ser visto também na prática, de agora em diante” disse Aristides.

 

Faça um comentário

Continue lendo...