Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

VEXAME!!! Duarte Júnior é repreendido por estudante de direito na FACEM em São Luís

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Presidente do Procon/Maranhão advogado Duarte Júnior, passou por um tremendo vexame em uma palestra dele no auditório da faculdade FACEM na noite de ontem terça-feira em São Luís, quando aparentemente desesperado por causa da disputa política entre Flávio Dino(seu chefe) e Roseana, tentou comparar o ex-presidente José Sarney com o bruxo do filme do Harry Potter.

Publicidade

Quando de repente, um estudante do curso de direito da referida faculdade pede a palavra, e parte para cima de Duarte Júnior, e o repreendeu pelo fato de o mesmo ter feito uma comparação desnecessária, e faltando até mesmo o devido respeito com o escritor e homem público respeitado em todo o Brasil como é o caso de José Sarney.

Duarte Junior foi convidado, para falar dos 28 anos do CDC(Código de Defesa do Consumidor), e fez questão  de iniciar a palestra falando de política, o que não era o assunto em questão. Em seguida, relatou o estudante ao Blog, a primeira coisa que ele perguntou de cara foi se alguém naquela turma, já tinha assistido o filme do Harry Potter, e todos disseram que sim. Depois ele perguntou se as pessoas conheciam um bruxo do filme. Esse bruxo é considerado por muitos, como o mais poderoso bruxo das trevas de todos os tempos, cujos objetivos era em controlar o mundo, adquirir a imortalidade através da prática das artes das trevas e proliferar a superioridade. Esse bruxo é tão temido pelo povo, que as pessoas se referem a ele da seguinte forma, “Você-Sabe-Quem”,ou “Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado” ou ainda “Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser Pronunciado” e “Quem-Nós-Sabemos”, em vez de seu próprio nome. Ele também é intitulado de “Lorde das Trevas”.

Com isso, Duarte Júnior tentou atrelar a figura do bruxo à José Sarney e recebeu a repreensão do estudante Lucas Marques que pode ser assistida no vídeo abaixo;

Faça um comentário

Continue lendo...