São Luís, 22 de setembro de 2021
×
São Luís, 22 de setembro de 2021

Publicidade

Destaque

05 de Setembro: Pesquisa INOP realizada em Barra do Corda diz que 63,93% da população escuta mais a rádio Rio Corda Fm

A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de julho e 3 de setembro. O INOP ouviu mais de 400 pessoas nas zonas urbana e rural. Em determinados povoados, distantes, nenhuma das emissoras são ouvidas.

05 de Setembro: Pesquisa INOP realizada em Barra do Corda diz que 63,93% da população escuta mais a rádio Rio Corda Fm

Com o advento das redes sociais e força que atingiu a partir do ano 2012, por um periodo curto de tempo as emissoras de rádio acabaram perdendo espaço na vida dos brasileiros. Porém, essa realidade mudou a partir de 2015 quando as emissoras voltaram a ter espaço nas residências e na vida das pessoas. Pesquisas realizadas em todo o Brasil mostram que, o rádio, é o companheiro fiel das pessoas no dia a dia.

O Instituto de pesquisa INOP esteve mais uma vez realizando pesquisa no município de Barra do Corda que fica localizado na região central do Maranhão.

Várias avaliações foram feitas pelo INOP e, dentre elas, o Instituto quis saber, qual emissora de ´radio as pessoas escutam mais no município de Barra do Corda. Algo na pesquisa chama bastante atenção. Nos povoados bem distantes da sede, as emissoras de rádio em Barra do Corda não são ouvidas. Acredita-se que, pelo fato, do sinal não alcançar tais regiões.

Publicidade

A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e com um grau de confiabilidade de 95%. 402 foram o total de entrevistados.

Confira abaixo o resultado da pesquisa INOP;

05 de setembro pesquisa inop realizada em barra do corda diz que 6393 da populacao escuta mais a radio rio corda fm 721x1024 - 05 de Setembro: Pesquisa INOP realizada em Barra do Corda diz que 63,93% da população escuta mais a rádio Rio Corda Fm

Faça um comentário

Continue lendo...