São Luís, 22 de outubro de 2020
×
São Luís, 22 de outubro de 2020

Publicidade

Eleições 2020

Kelson Rabelo reúne centenas de pessoas no bairro Cerâmica em apoio a Rigo Teles e Marcos Unillar

O encontro ocorreu em uma área bem espaçosa que faz parte da residência do jovem Kelson Rabelo que também manifestou o seu apoio à candidata a vereadora Jaine Milhomem.

Kelson Rabelo reúne centenas de pessoas no bairro Cerâmica em apoio a Rigo Teles e Marcos Unillar

Um grandioso encontro ocorreu na residência de Kelson Rabelo no bairro Cerâmica em Barra do Corda na noite desta segunda-feira, 28 de setembro. O professor Mábio também esteve frente à organização do evento.

Kelson que era aliado do prefeito Eric Costa declarou apoio ao candidato a prefeito Rigo Teles.

Centenas de pessoas compareceram no evento político promovido pelo casal Kelson e Joane em total apoio aos candidatos Rigo Teles(prefeito) e Jaine Milhomem(vereadora). CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA.

Publicidade

Rigo Teles, Marcos Unillar e Jaine Milhomem foram abraçados pelo público presente e receberam palavras de apoio nesta campanha. Outros candidatos a vereador estiveram presentes, sendo eles; Professor Ramon, Dedé, Edna Dantas, Paulinho Silva, professor Júnior e muitos outros.

Kelson Rabelo disse que é necessário que Barra do Corda tenha um reencontro com o progresso e desenvolvimento, algo visto nos governo Nenzin.

“A Barra do Corda não suporta mais sequer um dia desse grupo que atualmente governa nossa cidade. O descaso tomou conta do município. Não temos uma saúde que ofereça sequer o mínimo ao nosso povo”, disse Kelson.

Pediu ainda que Rigo faça pelo povo tudo aquilo que seu pai Nenzin fez quando foi prefeito. “Rigo, você será o maior prefeito da história de Barra do Corda, eu tenho plena certeza. Você conhece os caminhos para conseguir realizar um grande governo, a sua experiência como deputado estadual lhe credencia para isto. Olhe para o povo de Barra do Corda quando chegar naquela cadeira da prefeitura. Olhe para nosso bairro Cerâmica que encontra-se abandonado”, disse Kelson Rabelo.

Em seu discurso, o candidato a prefeito Rigo Teles disse saber do sofrimento que o povo de Barra do Corda enfrenta nos últimos oito anos. Garantiu que ao chegar na prefeitura em 1º de janeiro fará uma grande gestão em favor dos Barracordenses. Rigo garantiu que no bairro Cerâmica será construído uma grande UBS, como também, a pavimentação das ruas e a reforma da escola.

Faça um comentário

Continue lendo...