Grande operação da Polícia Civil em Barra do Corda prende suspeito de roubos de carga na região

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190614 WA0094 1024x1024 - Grande operação da Polícia Civil em Barra do Corda prende suspeito de roubos de carga na região - minuto barra

A Polícia Civil do Maranhão, regionais de Imperatriz e Barra do Corda, coordenadas pelos Delegados Dr Ederson Martins, Dr Diego Schiavi e Dr Renilto Ferreira, bem como equipes de capturas e Grupo de Pronto Emprego da PC de Imperatriz desencadearam na data de hoje,14 de junho, uma grande operação de combate a roubo de cargas no Estado do Maranhão.

Publicidade

IMG 20190614 WA0095 1024x768 - Grande operação da Polícia Civil em Barra do Corda prende suspeito de roubos de carga na região - minuto barra

A operação se deu na cidade de Barra do Corda com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra pessoas apontadas pelas investigações como membros de uma quadrilha que atua em várias regiões do Estado.

Os mandados cumpridos hoje são oriundos da Comarca de Montes Altos, onde essa quadrilha é suspeita de roubar uma carga de confecção de roupas.

Entre os alvos de Barra do Corda estavam o empresário EDIMILO DE SOUSA DA COSTA, preso em sua casa, no Bairro Trizidela e JOÃO DA SILVA FERREIRA, v. “JOÃO GAVIÃO”, o qual não estava em casa na hora da abordagem e se encontra foragido da justiça.

IMG 20190614 WA0093 1024x1024 - Grande operação da Polícia Civil em Barra do Corda prende suspeito de roubos de carga na região - minuto barra

Foram cumpridos busca nas casas dos suspeitos e na loja de EDIMILO, situada no Centro de Barra do Corda.

“Edimilo possui várias denúncias de atuação em roubos à cargas de todos os gêneros e a meses vinha sendo investigado e monitorado pela Polícia”, afirmou o delegado Renilto Ferreira ao Blog Minuto Barra.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code