MP abre inquérito para investigar caso de nepotismo no gabinete do deputado Rigo Teles

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O caso começará a ser investigado pelo Ministério Público. Após a investigação, o promotor de justiça oferecerá ou não denúncia ao Poder Judiciário. O prazo para conclusão da investigação é de um ano.

mp abre inquerito para investigar caso de nepotismo no gabinete do deputado rigo teles - MP abre inquérito para investigar caso de nepotismo no gabinete do deputado Rigo Teles - minuto barra

Publicidade

O Ministério Público do Maranhão abriu na última semana um inquérito para apurar suposto caso de nepotismo dentro do gabinete do deputado estadual Rigo Teles(PV).

A investigação se deu, após, uma matéria publicada no Blog Atual7, transformada em NOTÍCIA DE FATO pelo Ministério Público. O promotor Nacor Paulo Pereira dos Santos é quem vai conduzir a investigação.

Com base na informação, questionou-se do Ministério Público um posicionamento a respeito do assunto. Apesar de não ter retornado a solicitação, o MP abriu o procedimento para apurar o caso.

Rigo Teles se manifestou quanto ao caso nas redes sociais na manhã desta segunda-feira após a imprensa repercutir a abertura de investigação por parte do Ministério Público. Confira abaixo;

Tomei conhecimento nas primeiras horas desta segunda-feira através da imprensa, quanto a uma investigação que o Ministério Público abriu para investigar o meu gabinete. Tenho seis mandatos consecutivos, sendo o único deputado no Maranhão com tantos mandatos na Assembleia Legislativa, comprovando, minha credibilidade perante o povo e a justiça. Há poucos dias vencemos em Brasília no STJ por unanimidade referente a uma acusação que foi feita contra mim, onde os ministros afirmaram que crime algum Rigo Teles teria cometido. Sigo meu trabalho em defesa do povo maranhense, apenas!!”

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code