PEDOFILIA: Padrasto acusado de abuso sexual contra enteada é preso em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

pedofilia padastro acusado de abuso sexual contra enteada e preso em barra do corda - PEDOFILIA: Padrasto acusado de abuso sexual contra enteada é preso em Barra do Corda - minuto barra

A polícia civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas cumpriu ontem, quarta-feira(30) mandado de prisão em desfavor do invetsigado R. N. M. S., 45 anos, morador na Vila Sampaio, por suspeitas da prática do crime estupro de vulnerável.

Publicidade

Segundo investigações, R. N. M. S. estaria abusando sexualmente de sua enteada, a adolescente A. C. S. M., de apenas 13 anos de idade.

pedofilia padastro acusado de abuso sexual contra enteada e preso em barra do corda 1 1024x1024 - PEDOFILIA: Padrasto acusado de abuso sexual contra enteada é preso em Barra do Corda - minuto barra

Os abusos sexuais ocorriam na própria casa da vítima, sendo que quando sua genitoria saía seu padrasto aproveitava essa circunstância de estarem sozinhos para abusar sexualmente da vítima.

Diante da reiteração de vários estupros a vítima veio a engravidar do seu próprio padrasto.

“Após sua prisão o investigado confessou o crime com riqueza de detalhes, afirmando que há meses praticava relações sexuais com sua enteada sempre que ficavam sozinhos.” Disse o delegado Renilto Ferreira.

A vítima foi encaminhada ao CREAS dessa cidade para os acompanhamentos de praxe e o autor, após as formalidades legais, foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade e ficará à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code