Tribunal de Justiça manda soltar professor de Barra do Corda que se encontrava preso há quase um mês acusado de aliciar menor de idade

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

tribunal de justica manda soltar professor de barra do corda que se encontrava preso ha quase um mes acusado de aliciar menor de idade - Tribunal de Justiça manda soltar professor de Barra do Corda que se encontrava preso há quase um mês acusado de aliciar menor de idade - minuto barra

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) deferiu nesta sexta-feira (11) o pedido de revogação de prisão preventiva para Flávio Lima da Silva, o professor de São Raimundo do Doca Bezerra acusado de aliciar um garoto menor de idade.

Publicidade

Com a decisão, Flávio vai responder ao processo em liberdade, enquanto aguarda o julgamento. O acusado estava preso desde o dia 2 de outubro na Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras.

Aguarde mais informações.

Entenda o caso

O professor foi preso no último dia 19 de setembro enquanto dava aula em uma escola em Barra do Corda. Na ocasião, ele negou as acusações e se declarou inocente. Seus advogados entraram com ações de habeas corpus na Comarca de Esperantinópolis e no TJ/MA em São Luís, porém, na época não obtiveram êxito. O professor foi transferido para o Presídio de Pedreiras, numa ala específica para presos provisórios.

Informações de Carlinhos Filho

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code