Barra do Corda/MA, 3 de julho de 2024
×
Barra do Corda/MA, 3 de julho de 2024

Publicidade

Notícias

03 DE NOVEMBRO: MP denuncia na justiça mais duas pessoas envolvidas na morte de Elker Souza

Além de Victor Hugo e Érika Santos, o ministério público denunciou no último dia 31 de outubro JOSÉ DE SOUSA FILHO e JOÃO PAULO DE QUEIROZ MORENO. Se condenados, as penas somadas chegarão a quase 100 anos.

03 DE NOVEMBRO: MP denuncia na justiça mais duas pessoas envolvidas na morte de Elker Souza

O Ministério Público do Maranhão denunciou no último dia 31 de outubro de 2022 mais dois acusados pela Polícia Civil de envolvimento na morte do empresário Elker Souza. O crime ocorreu na madrugada do dia 22 de maio em frente a residência do empresário na Rua Rio Mearim.

No dia 18 de agosto de 2022, o Ministério Público denunciou Victor Hugo e Érika Santos. O primeiro, é suspeito de efetuar os disparos contra Elker Sousa. A namorada, é acusada de monitorar Elker Sousa pelas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, Erika Santos confessou em depoimento a participação no crime.

Ambos foram presos três dias após a realização do crime.

Publicidade

Meses depois, a Polícia Civil prendeu mais duas pessoas por envolvimento no crime, sendo eles; JOSÉ DE SOUSA FILHO e JOÃO PAULO DE QUEIROZ MORENO.

A Polícia prendeu também Yorrana, acusada de guardar em casa, a pedido de Victor Hugo,  a arma usada no crime. Yorrana foi solta no início de outubro. No sistema PJE da Justiça ainda não consta denúncia do MP contra Yorrana.

Foram denunciados no último dia 31 de outubro de 2022 pelo promotor Guaracy Martins Figueiredo; JOSÉ DE SOUSA FILHO( acusado de monitorar de forma presencial os passos de Elker Sousa na noite anterior a madrugada do crime) e JOÃO PAULO DE QUEIROZ MORENO.

O caso será julgado pela juíza Talita Barreto, titular da segunda vara da comarca de Barra do Corda e, que, responde também, pela primeira vara. Se condenados, as penas somadas chegarão a quase 100 anos.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...