
O prefeito Rigo Teles participou da caminhada e do encerramento da Semana da Família em Barra do Corda. O grandioso evento é promovido anualmente pela igreja Católica, considerado um dos maiores do Maranhão.
Rigo Teles estava acompanhado dos secretários Leocádio Cunha, Ramon Júnior, Gildásio Brito e João Pedro.
A multidão se concentrou na praça Melo Uchoa em frente a Igreja Matriz. De lá, seguiu pelas ruas do centro, trisidela até chegar no espaço cultural. Segundo a organização, mais de 10 mil pessoas participaram da caminhada.
“Um evento muito importante em nossa cidade e que sempre teve e continuará tendo todo o nosso apoio. Parabenizo a Igreja Católica pela realização da Semana da Família”, disse o prefeito Rigo Teles.