
Um pequeno avião que caiu por volta do meio dia de ontem, quarta-feira(23), segundos depois de decolar do aeroporto de Balsas havia partido de São Luís, realizou uma parada técnica em Barra do Corda e depois seguiu para Balsas. Veja abaixo uma fotografia do avião parado no aeroporto de Barra do Corda antes de seguir para Balsas.
Segundo informações que chegou ao Blog Minuto Barra pelo coordenador do aeroporto de Barra do Corda, senhor Clemilton, o avião saiu de São Luís por volta das 8h da manhã, fez uma parada no aeroporto de Barra do Corda por volta das 9:30 e decolou para Balsas às 10:10h.
A avião chegou em Balsas por volta das 11h da manhã para reabastecer e seguir para a cidade de Barreiras na Bahia. Ao decolar, o piloto percebeu algo estranho na aeronave e tentou retornar à pista, momento em que o avião acabou caindo em cima de uma casa no centro de Balsas. Ninguém morreu.