Barra do Corda/MA, 3 de julho de 2024
×
Barra do Corda/MA, 3 de julho de 2024

Publicidade

Notícias

Câmara Municipal de Arame em “silêncio” em meio a decretação de prisão de vereador 

O vereador Bodó, filiado ao PDT, é acusado de agredir a própria esposa. A justiça do Maranhão decretou a prisão do vereador. Ele encontra-se foragido. Na câmara de Arame existem cinco mulheres vereadoras.

Câmara Municipal de Arame em “silêncio” em meio a decretação de prisão de vereador 

O vereador Bodó, filiado ao PDT, é acusado de agredir a própria esposa. A justiça do Maranhão decretou a prisão do vereador. Ele encontra-se foragido.

A justiça do Maranhão decretou a prisão do vereador Bodó do município de Arame. Ele é acusado de espancar e asfixiar a própria esposa. O caso ocorreu na noite do dia 25 de março de 2023. Bodó não aceitava o fim do relacionamento.

Publicidade

A polícia já realizou operação para cumprir o mandado de prisão em desfavor do vereador Bodó, ocorre, que o vereador procurou através do seu advogado a presidência da Câmara e pediu licença do cargo. Após o pedido de licença, Bodó não é mais visto em Arame.

O Blog Minuto Barra entrou em contato com o presidente da Câmara, vereador Sidney, e realizou alguns questionamentos quanto ao posicionamento da casa legislativa em meio a um caso de tamanha gravidade e repercussão.

Questionado se a Câmara já tomou alguma medida quanto a situação do vereador Bodó, o presidente respondeu que não.

O Blog Minuto Barra perguntou ao presidente da Câmara, se a presidência já solicitou informações referente ao caso as autoridades(delegacia, ministério público e justiça. O vereador Sidney respondeu que não.

O Blog questionou ao presidente, quantas mulheres são vereadoras na Câmara de Arame. Sidney respondeu que um total de cinco vereadoras.

O Blog questionou se as vereadoras já se manifestaram quanto ao assunto da violência praticada pelo vereador contra a própria esposa. O presidente respondeu que até o momento nenhuma das vereadoras se manifestaram.

O presidente da Câmara disse ao Blog Minuto Barra que devido à grande repercussão na mídia, marcará uma reunião com todos os vereadores para tratar do assunto e que medidas serão tomadas.

CONTATO COM AS VEREADORAS:

O Blog Minuto Barra entrou em contato via mensagem de WhatsApp com as cinco vereadoras, sendo elas; Katiusse, Socorro, Tairan, Franciane e Cleuma.

Das cinco, apenas a vereadora Tairan respondeu às mensagens do Blog Minuto Barra. A vereadora disse que na sessão plenária de sexta-feira próxima, 14 de abril, fará um pronunciamento na tribuna a respeito do caso.

 

Faça um comentário

Continue lendo...