Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
O deputado estadual Edilázio Júnior, líder do Partido Verde na Assembléia Legislativa do Maranhão e que é pré-candidato a deputado federal para as eleições deste ano, subiu na tribuna e fez um discurso que provocou silêncio total entre os deputados que defendem o governador com unhas e dentes.
Com o rompimento entre Zé Reinaldo e Flávio Dino na última semana, Edilázio alertou aos demais políticos do perigo que é em continuarem na base do comunista, já que o mesmo foi capaz de trair Zé Reinaldo, aquele que o criou politicamente em 2006 e elegeu Flávio Dino deputado federal com mais de 100 mil votos.
“Alerto aos demais, que se Flávio Dino foi capaz de ser ingrato com Zé Reinaldo que o criou e fez tudo por ele, imaginem do que Flávio Dino é capaz de fazer com quem nunca fez nada por ele”, destacou Edilázio.
Edilázio disse ainda, que com a saída de José Reinaldo do grupo de Flávio Dino, demonstra que a porteira comunista se abriu, e debandada a partir de agora começou.
O parlamentar afirmou, que a chapa da pré-candidata a governadora Roseana Sarney será vitoriosa, tendo como candidatos ao senado Sarney e Edison Lobão. Assista abaixo o vídeo;