Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
Pedro Aldi pede cuidado com Blogs sensacionalistas e diz que, uma nota foi sim emitida, porém, orientando os pastores a buscarem as autoridades locais e acordarem um meio para o retorno às atividades, mas não determinou realização de cultos.
Veja abaixo a íntegra da nota de esclarecimento enviada pelo próprio Presidente da Assembleia de Deus ao Portal de Notícias Minuto Barra. Vale ressaltar que a matéria anterior foi publicada pelo Jornal O Estado do Maranhão, como destacou o jornalista Gilberto Léda em seu Blog e reproduzida pelo Minuto Barra e muitos outros meios de comunicação.

Meus nobres Pastores,
Venho aqui pedir aos irmãos primeiro que orem. Temos uma situação nova e difícil diante de nós e cremos piamente que Deus nos dará a direção no seu tempo certo. Nada foge ao seu controle.
A CEADEMA não está calada ou de braços cruzados, como alguém pode pensar, mas uma instituição como nossa convenção não deve e nem pode agir por impulso, mas estamos trabalhando e buscando os meios legais para que essa situação seja resolvida e os trabalhos retornem à normalidade.
Outrossim, precisamos ter cuidado com matérias de blogs sensacionalistas que visam denegrir a imagem da igreja e espalham notícias falsas, prejudicando a boa ordem. Todas os comunicados da convenção são emitidas por meios de seus canais oficiais. Por isso, cuidado, a última nota emitida e que ainda está em validade não autorizou a realização de cultos, mas orientou os Pastores presidentes a buscarem as autoridades locais e acordarem um meio para o retorno às atividades, ainda que com restrições.
Oremos!
Do vosso em Cristo,
Pr Pedro Aldi Damasceno





