Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
A seleção de Jenipapo dos Vieiras em amistoso nesta sexta-feira contra a seleção da cidade de Campestre, foi até lá e fez o que de fato já era esperado, uma vitória por 3×1. Este foi o primeiro confronto fora de casa, já que nos próximos dias a seleção participará do campeonato do sul Maranhense.
Como foi relatado em uma matéria anterior deste Blog, o prefeito Moisés Ventura vem dando total apoio e disponibilizou um ônibus para os jogadores, e fez questão de acompanhar a equipe no jogo de hoje e participou da comemoração.
“Este foi o primeiro jogo, e os nossos atletas fizeram bonito, vencendo a equipe adversária por 3×1. Isso mostra que estamos preparados para enfrentar o campeonato do Maranhão do Sul, e nossa seleção está tendo todo o meu apoio”, disse o prefeito.